Antônio Lopes opina sobre o Flamengo e garante: 'Não é problema'

Coordenador técnico do Vasco da Gama, Antônio Lopes minimizou o rival Flamengo, apesar de reconhecer a qualidade do time.

Após ganhar o Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019, o Flamengo se recuperou ainda mais em 2020. O elenco vitorioso do Rubro-Negro, na temporada atual, já conquistou a Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e pode conquistar o Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (15).

Em entrevista aos repórteres Fábio Azevedo e Everton Souza, em um papo exclusivo no YouTube da FOX Sports, ex-treinador e atual coordenador técnico do Vasco da Gama, o experiente Antônio Lopes afirmou que o rival carioca não é um bicho papão. O delegado ainda usou um exemplo do Gigante da Colina, que derrotou o campeão mundial de 81 no Campeonato Carioca de 1982 e ficou com o título estadual.

"O Flamengo tem um bom tempo, um bom elenco. Nós sabemos disso. Mas não é problema não. Eu tive o exemplo sempre de 1982, quando o Flamengo também teve um tempo excepcional. Tinha ganho o Campeonato Mundial de 1981. Em 1982, o Vasco da Gama montou um bom tempo e ganhou o Campeonato Estadual ", disse Lopes.

Antônio Lopes

"Eu acho que não tem nada disso (de bicho papão). O trabalho é que tem que se desenvolver no sentido de preparar a equipe para enfrentar não só o Flamengo, mas como todas as equipes do futebol brasileiro", finalizou.

Leia mais sobre: Antônio Lopes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »