Antes da estreia na Copa do Brasil, Vasco relembra conquista de 2011

O Vasco da Gama fez uma postagem nas redes sociais relembrando a conquista da Copa do Brasil de 2011, contra o Coritiba.

Dedé, Alecsandro, Diego Souza, Eder Luís e Allan comemorando gol contra o Coritiba na final da Copa do Brasil 2011
Dedé, Alecsandro, Diego Souza, Eder Luís e Allan comemorando gol contra o Coritiba na final da Copa do Brasil 2011 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

O Vasco da Gama estreia na Copa do Brasil 2023 na noite desta quinta-feira (23),às 21h30min, contra o Trem-AP, no Estádio Mané Garrincha. Horas antes de entrar em campo, o Gigante aproveitou a ocasião para relembrar um momento muito especial relacionado ao torneio.

Precisamente, o Cruzmaltino postou sobre sua única conquista, na edição de 2011, contra o Coritiba. A publicação mostra o segundo gol vascaíno no jogo de volta, que foi anotado por Éder Luís, e a comemoração do elenco e torcida após o apito final, momento que ficou eternizado na memória da massa vascaína.

Veja

Vasco relembra conquista da Copa do Brasil de 2011
Mais sobre:Copa do Brasil
Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile