Ansioso Fernando Prass acredita em vitória do Vasco

Fernando Prass admitiu que o clima que cerca os jogadores do Vasco no domingo, na partida contra o Flamengo, é cercado de ansiedade.

É o último dia de concentração do ano. Mas ao contrário do que aconteceu na véspera dos outros 37 compromissos, a manhã tem sido diferente para o grupo do Vasco. O goleiro Fernando Prass admitiu que o clima que cerca os jogadores cruz-maltinos no domingo, na partida contra o Flamengo, que pode terminar com o quinto título do Campeonato Brasileiro, é cercado de ansiedade.

– Isso começou ainda no Chile. Depois do jogo de quarta, 16 ou 17 jogadores se reuniram num dos quartos do hotel para bater papo e o assunto da última rodada acabava surgindo. E a gente sentia no olho de cada um a gana de vencer hoje, porque temos a certeza de que haverá um tropeço do Corinthians. Desde então o ambiente tem sido diferente. Hoje ninguém vai mudar sua rotina na concentração, mas lógico que bate uma ansiedade grande – afirmou o camisa 1.

Sem Juninho Pernambucano, que cumpre suspensão contra o Flamengo, Fernando Prass será o capitão do Vasco e, em caso de título, possivelmente aquele que levantará uma taça simbólica do Engenhão. O goleiro considera que desde a chegada a São Januário sua estrela brilhou com as conquistas do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil. Agora, espera que um 2011 inesquecível termine como desfecho ideal.

– Sabemos que será muito difícil, mas se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Este pode ser o final ideal para um filme sensacional. Independentemente do que acontecer, nosso ano já foi maravilhoso.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile