Anota aí, Vascão! PVC aponta caminho para superar Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico

O Vasco da Gama enfrentará os três primeiros colocados nas próximas rodadas da Série B, e precisará vencer para entrar no G4.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

Na edição desta quarta-feira (07), o programa Globo Esporte exibiu uma matéria sobre a sequência delicada que o Vasco da Gama na Série B. Nas três próximas rodadas, o Gigante vai encarar os primeiros colocados, casos de Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico.

A matéria teve a participação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que apontou qual é o caminho para o Vasco vencer os três adversários. O comentarista começo pelo próximo desafio, o Sampaio Corrêa, atual terceiro colocado: “Cuidado! Precisão no passe! Evitar o contra golpe”, alertou.

Em seguida, PVC analisou o Coritiba, que está em segundo: “Diferente do Sampaio Corrêa tem tradição, é campeão Brasileiro. Não dá para vacilar!”, e encerrou com o Náutico, líder da competição: “Tem qualidade. O Vasco vai precisar marcar forte na frente da sua área e ter muita rapidez no contra golpe”, finalizou.

As partidas

  • Sampaio Corrêa x Vasco – 09/07 / 19h / São Januário / 10ª rodada
  • Coritiba x Vasco – 13/07 / 21h30min / Couto Pereira / 11ª rodada
  • Vasco x Náutico – 18/07 / 16h / São Januário / 12ª rodada

Situação do Vasco

Atualmente, o Vasco ocupa a sexta posição com 13 pontos em nove rodadas. Os resultados nessas três partidas serão cruciais para saber se o Gigante brigará ou não pelas primeiras posições. São dois motivos: o primeiro é que, se não pontuar, se distanciará da parte de cima da tabela e, o segundo, pelo fato de serem times, teoricamente, superiores tecnicamente em relação aos demais adversários.

Mais sobre:PVCSérie B
2 comentários
  • Responder

    Eu nunca pensei que um dia viria uma notícia dessas sendo vascaíno a mais de 40 anos… Sampaio Correia, Coritiba e Náutico serem adversários que o Vasco precisa superar… Acabaram com a Instituição mesmo…

  • Responder

    Futebol, é pra quem joga e é inteligente, tem de fazer o óbvio e não ficar fazendo exibição com o corpo e bola, exemplo é a euro, ninguem fica se masrurbando com a bola, e tocar e posicionar pra receber, e isso o vasco não tem eficiencia, e o treinador já vai pro campo perdendo de 2 a 0, não se percebe nenhuma confiança na cara dele. É muito introvertido pra comandar o treineiro deve ser eletrico e eficaz no comando do seu grupo. Resumindo é fraco pra treinar o gigante da colina, mesmo estando nessa draga que se encontra. Dai-me paciência.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile