Aniversariante nesta segunda, Prass comemora boa fase

Fernando Prass defendeu um pênalti na partida de domingo contra o Figueirense evitando que o Vasco deixasse Florianópolis com uma derrota.

Fernando Prass completa 34 anos nesta segunda-feira. No entanto seu presente veio de forma adiantada. O goleiro defendeu um pênalti na partida de domingo contra o Figueirense evitando que o Vasco deixasse Florianópolis com uma derrota.

”No pênalti, o batedor leva muita vantagem, é quase um gol. Por isso, defender um pênalti faz uma diferença semelhante a marcar um gol. Então, comemorei muito mesmo. Não somente por isso, mas por nesta segunda ser o meu aniversário e pelo fato de minha família ter estado lá assistindo”, afirmou o goleiro, após a partida.

Com um retrospecto negativo em pênaltis em sua passagem pelo Vasco, Fernando Prass vive uma nova fase em 2012. Na Libertadores levou sorte ao ver Romero, do Lanús, carimbar o travessão e classificar o Vasco. E no Brasileiro, já havia defendido uma penalidade na estreia da equipe contra o Grêmio.

”Pênalti é muito do momento. Há alguns goleiros que têm mais facilidade e, com isso, contam com o fator psicológico. Existe também um pouco de sorte. Mas a cobrança do Julio César, neste domingo, talvez tenha sido minha defesa de pênalti mais difícil, porque ele cobrou forte e alto. Mesmo assim, peguei com a mão firme”, concluiu.

o dia online

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile