Aniversariante Felipe treinou na praia hoje

Felipe se livrou das tradicionais ovadas nos trinos e treinou sozinho na praia nesta sexta-feira.

Hoje é o aniversário de um dos mais importantes jogadores do Vasco da Gama. O meia Felipe completa 34 anos, e é o segundo mais velho da equipe, ficando atrás de Juninho Pernambucano que tem 38.

Felipe que surpreende com belas jogadas no meio-campo, falou sobre a recuperação que estar em curso, depois de uma cirurgia no joelho direito.

– Estou me sentindo muito bem. Faz mais de uma semana que operei e já estou fazendo reforço muscular. Vou começar a treinar na praia e o mais breve possível estarei de volta, para ajudar meus companheiros.

Felipe é ídolo da torcida vascaína e foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil nesta temporada, além dos Campeonatos Brasileiros de 1997 e 2000, Taça Libertadores da América de 1998, e Copa Mercosul 2000.

Apesar de ter declarado; – Estarei presente no treinamento desta sexta-feira para receber “ovada” – Felipe se livrou da perversidade dos colegas e treinou sozinho na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, fazendo um trabalho físico na areia. 

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile