Ânimo da torcida satisfaz Juninho Pernambucano

Apesar do apoio da arquibancada, Juninho Pernambucano sabe que o Timão não dará moleza no Rio.

O meia Juninho ficou satisfeito com a presença da torcida nas bilheterias em busca de ingressos para o jogo de domingo, contra o Corinthians. Para o Reizinho, esse apoio será importante, mas chegou um pouco depois que ele e os companheiros esperavam.

“O jogo contra o Cruzeiro foi um exemplo pelo lado negativo. A torcida deles vaiou muito o time e isso nos deu confiança. Precisamos de apoio e esse momento é muito mais positivo pois estão jogando conosco. Demorou um pouco para ter total confiança no time. Após a conquista da Copa do Brasil acreditaram que queríamos apenas terminar o ano e mostramos que estamos entre os melhores. Seria anormal que não comparecesse”, disse.

Apesar do apoio da arquibancada, Juninho Pernambucano sabe que o Timão não dará moleza no Rio. Mas, segundo ele, o confronto não decidirá o campeonato e até um empate estaria de bom tamanho dependendo das circunstâncias.

“É um jogo super importante, mas não decidirá nada. É uma grande oportunidade para marcarmos três pontos pois é um jogo em casa. É importante para abrir cinco pontos, sabendo que o empate não é mal resultado. Esperamos manter o nível das últimas atuações. Não podemos dar chance de contra-ataque como demos ao Atlético-GO pois eles têm grande capacidade de finalização”, afirmou.

A volta de Felipe e as chances de poder contar com Eder Luis e Alecsandro animam o camisa 8. “São 38 rodadas e time nenhum pode definir os 11 titulares sempre. Quem tem essa preocupação não vai chegar. Muitas vezes a solução vem do banco. Perdemos velocidade sem o Eder e nos preocupamos em marcar contra o Cruzeiro, acabou dando certo. Ganhamos em posse de bola, mas o Eder continua sendo peça fundamental. Precisamos de todos até o fim. A cada jogo é tentar armar o melhor esquema, escolher quem está melhor no momento”, finalizou Juninho.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile