Animado Carlos Alberto afirma: “vou ganhar o que preciso jogando”

O retorno de Carlos Alberto a jogar pelo Vasco foi uma das atrações da vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, em Moça Bonita.

O retorno de Carlos Alberto a jogar pelo Vasco foi uma das atrações da vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, em Moça Bonita. Para o meia, a volta aos campos foi melhor do que esperava e parabenizou o time pela classificação para a semifinal da Taça Rio.

– A volta foi muito boa, mas isso não é o normal. O time está com mais qualidade, experiência, tanto que no momento de dificuldade em campo, teve a frieza que quando você é mais novo demora a ter. Eles empataram o jogo, mas o time conseguiu manter a posse de bola, que foi pedida pelo Cristóvão, com um pertinho do outro – afirmou Carlos Alberto, que entrou no lugar de Eder Luis na volta do intervalo, em entrevista à “Rádio Globo”.

O meia ainda comentou o gol que quase marcou:

– Sem criticar as instalações do Bangu, se o campo fosse um pouco melhor daria para conduzir mais a bola. Fui consciente no lance, mas quando finalizei, a bola subiu um pouco. O importante foi a vitória do Vasco. Fiquei feliz por poder voltar e participar do jogo da nossa classificação.

Carlos Alberto agora tem como objetivo ganhar o ritmo de jogo necessário para estar no mesmo nível dos companheiros:

– Agora não é só mais treinar. Vou ganhar o que preciso jogando. O que diferencia o jogo do treino é essa mudança de direção e o adversário no cangote. No treino, a adrenalina não é a mesma. O importante é que voltei a competir. Quando entrei em campo, tinha consciência de que teria dificuldades. Quis jogar minuto a minuto dando o máximo que podia.

globo esporte

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile