Aníbal Rouxinol diz que dívida deve ser solucionada esta semana

Aníbal Rouxinol afirmou que o problema é tratado com urgência e deve ser solucionado esta semana.

A uma semana da estreia do time na Libertadores, competição que o Vasco não disputa há 11 anos, a diretoria do clube corre  contra o tempo para pagar a dívida que tem com os jogadores e com os funcionários. O vice-presidente jurídico Aníbal Rouxinol afirmou que o problema é tratado com urgência e deve ser solucionado esta semana.

“Vamos conseguir meios para resolver toda a dívida que temos com os jogadores e com os funcionários. Nossa intenção é quitar tudo o quanto antes e as coisas vão se resolver. Não posso dizer qual vai ser o dia, mas estamos trabalhando em três frentes para o dinheiro sair ainda esta semana”, disse o dirigente. “Uma das três frentes é a liberação do dinheiro do patrocínio com a Eletrobras”, acrescentou.

A diretoria do Vasco ainda tenta o desbloqueio de parte do valor do patrocínio da Eletrobras. O clube não recebe de forma direta porque não tem as certidões negativas de débito, mas obtém a verba através de uma liminar do Sindicato dos Funcionários de Clubes do Rio junto ao TRT.

Curta nossa fan page no facebook

marca brasil

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile