Andrey treina e deve ser novidade contra o Náutico; Sánchez também participa

O volante do Vasco da Gama, Andrey, concluiu o processo de recondicionamento físico e deve ser novidade entre os titulares.

Andrey durante o jogo contra o Náutico
Andrey durante o jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco pode ter novidades para o confronto com o Náutico, pela trigésima-primeira rodada da Série B. Em atividade realizada nesta sexta-feira (22), no CT Moacyr Barbosa, o técnico Fernando Diniz novamente teve à disposição o volante Andrey e o atacante Jhon Sánchez.

O camisa 6, que se recuperou de lesão, tinha seu retorno previsto para o confronto com o Coritiba. Contudo, Andrey sentiu um mal-estar no decorrer da semana e ficou de fora de todos os treinos. Após fazer um recondicionamento físico, o jogador tende a ser um dos atletas à disposição para a partida com o Timbu.

Outro jogador com estreia aguardada, Jhon Sánchez também participou do treino no CT Moacyr Barbosa. O atleta foi contratado ainda quando o Cruz-Maltino era treinado por Lisca. Em determinado momento do treino, Germán Cano aprimorou as finalizações.

O Vasco, que tem 46 pontos, enfrenta o Náutico, equipe que atualmente está com 44 na Série B.

Fonte: Lancenet

1 comentário
  • Responder

    ALÔ Diniz. Não inventa!
    Coloca o time que tem jogado. Não vai fazer aquela merda que vc fez no primeiro tempo de um jogo, por sua culpa empatamos.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile