Andrey surge como favorito para vaga de Nenê
Volante Andrey é o jogador mais cotado para substituir o meia Nenê, suspenso para a partida do Vasco da Gama contra o CSA.

O Vasco da Gama terá um desfalque importante na partida com o CSA na próxima sexta-feira (29/10), às 2130 horas em São Januário pela Série B. Nenê levou o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo do jogo com o Náutico no último domingo em Recife. Aliás, advertência bastante contestada pelo técnico Fernando Diniz.
Andrey, recuperado de lesão muscular deverá substituir o meia ao lado de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel. O jogador com mais jogos disputados pelo atual elenco vinha sendo titular até se lesionar no jogo com o Goiás em casa. Quando já estava retornar ao time ficou febril com suspeita de COVID 19 e passou por três testes PCR que deram negativos e foi liberado para os treinamento físicos, ficando fora do jogo com o Sampaio Corrêa no Maranhão.
Outra mudança que vai acontecer no Vasco é a volta do zagueiro Ricardo Graça que cumpriu a suspensão automática nos Aflitos. Sai Walber retornando ao banco de reservas. O goleiro Lucão não se houve bem contra o Náutico mas deve seguir com a titularidade e Vanderlei na suplência.
Nesta terça-feira (26/10), à tarde, o time volta aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa na Cidade de Deus em Jacarepaguá com a revisão médica e trabalhos regenerativos para quem enfrentou o Náutico no empate em 2×2.
Fonte: Rádio Tupi
O Vasco sem Nenê, nem time é.
Eu não sei se os atletas do Vasco lêem esses comentários. Peço encarecidamente aos jogadores de frente que antes de chutar a gol, olhe para os lados, pois tem companheiros esperando a bola e fazer o gol com mais facilidade.
Pqp, o time prec8sando ganhar, jogar pra frente, fazer gols e o cara quer colocar o Andrey na vaga do Nenê.
O Andrey tem q ser titular sim mas, na vaga do Bruno Gomes.
Não inventa Diniz.