Andrey Santos vibra com estreia: ‘São 16 anos de vida e 10 anos de Vasco’

O meio-campista Andrey Santos, de apenas 16 anos, comemorou sua primeira partida no time profissional do Vasco da Gama.

Andrey Santos, do Sub-17 do Vasco
Andrey Santos, do Sub-17 do Vasco (Foto: Betinho Martins/Vasco)

Joia do Sub-17 do Vasco da Gama, o meio-campista Andrey Santos, de apenas 16 anos, fez sua estreia com a camisa Cruzmaltina na noite desta sexta-feira (06), na derrota por 1×0 para o Volta Redonda, em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

O jovem promessa do Gigante da Colina entrou em campo aos 41 do segundo, substituindo o paraguaio Matías Galarza. Em postagem no Twitter, ele lamentou a derrota, mas celebrou a primeira partida no time principal.

– – Só tenho a agradecer a Deus por tudo, triste pela derrota. Porém feliz com tudo que Deus tem feito em minha vida, Falta palavras pra descrever o que estou sentindo, são 16 anos de vida e 10 anos de Vasco, hoje fiz minha estreia no profissional com 16 anos, muito feliz por esse momento histórico na minha vida e na da minha família, e mais feliz por ter entrado pra história do clube sendo o jogador mais jovem do século 21, agradeço a todos que tiveram contribuição seja na minha vida e na minha carreira!

Andrey Santos assinou seu primeiro vínculo profissional com o Gigante no ano passado, o contrato é válido até agosto de 2023.

Veja a publicação do jogador no Twitter

Mais sobre:Andrey Santos
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.