Andrey Santos se mostra preparado para futura chance no profissional do Vasco

O volante do Sub-20 do Vasco da Gama, Andrey Santos, destacou três pilares que vê como fundamentais para se dar bem no profissional.

Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo
Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Andrey Santos foi um dos destaques da equipe Sub-20 do Vasco da Gama, na fraca temporada de 2021. O volante de 17 anos, inclusive, acumula convocações para a Seleção Brasileira de base, sendo apontado como da uma grande promessa.

Diante do bom desempenho, o garoto chegou a receber chances na equipe principal, mais precisamente, em duas partidas, uma pelo Campeonato Carioca e outra na Série B, somando 50 minutos. Questionado sobre mais chances, ele se disse tranquilo.

– As expectativas são sempre as melhores. Tive um ótimo 2021 tanto no clube quanto na Seleção Brasileira, representando o meu País. Quanto a pintar nos profissionais em 2022, estou bem tranquilo. porque sei se estiver na base ou profissional vou dar meu melhor sempre – disse o volante ao canal Atenção, Vascaínos!

Recentemente, muitos dos garotos que se destacaram na base não renderam o que se esperava na equipe de cima. Andrey, no entanto, acredita que no seu caso vai ser diferente e, para isso, apontou três pilares fundamentais que levará para que consiga isso.

– Nessa transição vou ter alguns pilares fundamentais como o trabalho, o foco 100%, no que estou fazendo. Acho que a transição vai ser tranquila porque sei que se Deus quiser quando eu subir vou estar 100% focado e preparado para desempenhar o meu melhor dentro do Clube – concluiu o garoto, ao canal.

Copinha

Andrey está na lista de inscritos do Gigante para a disputa da Copinha, que começará no início de janeiro de 2022. O volante será uma das principais apostas do Vasco, em busca do bicampeonato. Espera-se que, a partir do que mostrar na competição, seja testado novamente no profissional posteriormente.

Mais sobre:Andrey Santos
Comente

Veja também
Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Sair da versão mobile