Andrey Santos se mostra preparado para futura chance no profissional do Vasco

O volante do Sub-20 do Vasco da Gama, Andrey Santos, destacou três pilares que vê como fundamentais para se dar bem no profissional.

Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo
Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Andrey Santos foi um dos destaques da equipe Sub-20 do Vasco da Gama, na fraca temporada de 2021. O volante de 17 anos, inclusive, acumula convocações para a Seleção Brasileira de base, sendo apontado como da uma grande promessa.

Diante do bom desempenho, o garoto chegou a receber chances na equipe principal, mais precisamente, em duas partidas, uma pelo Campeonato Carioca e outra na Série B, somando 50 minutos. Questionado sobre mais chances, ele se disse tranquilo.

– As expectativas são sempre as melhores. Tive um ótimo 2021 tanto no clube quanto na Seleção Brasileira, representando o meu País. Quanto a pintar nos profissionais em 2022, estou bem tranquilo. porque sei se estiver na base ou profissional vou dar meu melhor sempre – disse o volante ao canal Atenção, Vascaínos!

Recentemente, muitos dos garotos que se destacaram na base não renderam o que se esperava na equipe de cima. Andrey, no entanto, acredita que no seu caso vai ser diferente e, para isso, apontou três pilares fundamentais que levará para que consiga isso.

– Nessa transição vou ter alguns pilares fundamentais como o trabalho, o foco 100%, no que estou fazendo. Acho que a transição vai ser tranquila porque sei que se Deus quiser quando eu subir vou estar 100% focado e preparado para desempenhar o meu melhor dentro do Clube – concluiu o garoto, ao canal.

Copinha

Andrey está na lista de inscritos do Gigante para a disputa da Copinha, que começará no início de janeiro de 2022. O volante será uma das principais apostas do Vasco, em busca do bicampeonato. Espera-se que, a partir do que mostrar na competição, seja testado novamente no profissional posteriormente.

Mais sobre:Andrey Santos
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile