Andrey Santos pode ser o 1º grande retorno financeiro da 777 no Vasco

Jovem promessa do Vasco da Gama especulada na Europa, o volante Andrey Santos tem a situação sendo monitorada pela 777 Partners.

Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira
Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira

Uma grande joia. Desta forma o jovem Andrey Santos é tratado no Vasco. Com 18 anos recém-completados, o volante cria da Colina é monitorado desde muito novo por clubes europeus e, nesta temporada, recebeu proposta do Barcelona, mas a oferta do gigante espanhol foi considerada baixa pelo clube carioca e por seus empresários.

O jogador, aliás, fechou recentemente contrato com Giuliano Bertolucci, um dos empresários mais influentes do Brasil e com forte entrada no exterior. Ele, inclusive, negocia a renovação do atleta com o Cruz-Maltino. O atual vínculo se encerra em agosto de 2023, mas a ideia do Vasco é estendê-lo até 2027, com uma multa que deve passar da casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 272,5 milhões na cotação atual).

Empresa que negocia para gerir a SAF vascaína, a 777 Partners já está ciente do potencial profissional e mercadológico de Andrey e monitora a situação de perto. O jovem pode ser o primeiro grande retorno financeiro que os norte-americanos terão no investimento de R$ 700 milhões que prometem injetar nos cofres cruz-maltinos.

Em campo Andrey tem feito sua parte. Após se destacar na Copa São Paulo, mesmo ainda tendo idade de sub-17, o volante foi alçado aos profissionais pelo técnico Zé Ricardo e parece não ter sentido a pressão. Ganhou a vaga de titular recentemente e não pretende dar brechas para a concorrência.

Mesmo tão jovem, tem assumido a responsabilidade, muitas vezes, de iniciar as jogadas no campo de defesa. Sua maturidade dentro das quatro linhas tem impressionado o treinador e os companheiros.

“Nem parece que ele é esse jovem que acabou de completar 18 anos. Ele tem uma maturidade incrível nos treinos, parece que está conosco há muitos anos. Ele tem uma visão de jogo, muita qualidade e gosta de romper linhas. É uma grande joia do Vasco, que possa ser lapidada da melhor forma possível. É um menino bastante tranquilo, humilde. Tem a cabeça muito boa. Ele já está na seleção sub-20 e, quem sabe, logo, logo ele estará brilhando na Seleção. Vai ser um grande jogador”, declarou Nenê, um dos principais líderes da equipe.

Fonte: Uol

Mais sobre:777Andrey Santos
Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.