Andrey Santos já treina no Vasco e pode reestrear contra o Flamengo

Andrey Santos já iniciou os treinos no Vasco da Gama antes mesmo de ser anunciado e pode ficará à disposição contra o Flamengo.

Andrey Santos durante treino do Vasco em Londrina
Andrey Santos durante treino do Vasco em Londrina (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

O meio-campo Andrey Santos já iniciou os treinos no Vasco antes mesmo do anúncio, pois aguarda a regularização de seu contrato.

O nome de Andrey também já aparece no BIRA da FFERJ, na lista de atletas com exigências. Tudo precisa ser resolvido até sexta-feira para que o atleta fique apto a ir a campo.

Enquanto isso Andrey tenta retomar o condicionamento físico, pois está fora de ação há bastante tempo. Se estiver regularizado, a tendência é que aguente jogar ao menos 45 minutos.

O jogador também vive a expectativa de ser chamado pela seleção principal nesta sexta-feira, na convocação do técnico interino Ramon Menezes.

Fonte: O Globo

Comente

Veja também
Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Vasco sofre com lei do ex e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Vasco da Gama levou dois gols de Pedro Raul e desperdiçou oportunidade de dormir líder do Campeonato Brasileiro.