Andrey Santos exalta base do Vasco e comenta ida à Seleção Sub-20: ‘Sonho’

Volante marcou, contra o Náutico, seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama e fez questão de exaltar seus companheiros de base.

Andrey Santos marcando gol contra o Náutico
Andrey Santos marcando gol contra o Náutico (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória do Vasco sobre o Náutico, nesta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B, foi marcada por uma atuação de gala de Andrey Santos. O volante marcou pela primeira vez no time profissional. Após a ótima partida dele e do atacante Figueiredo, também prata da casa, o garoto elogiou a base vascaína.

– A base é muito forte, como a própria torcida diz. Com certeza vem mais frutos, como deu comigo, Gabriel Pec, Figueiredo e Riquelme. Se Deus quiser vamos continuar assim e buscar o nosso acesso que é o objetivo principal.

Muito feliz de marcar o primeiro gol com essa camisa – destacou o garoto.
Andrey será desfalque na partida contra o Cruzeiro, no domingo (12), no Maracanã. O volante estará a serviço da seleção brasileira sub-20. O jovem, de apenas 18 anos, falou sobre a ótima fase.

– É um momento incrível, estou realizando um sonho de estar me firmando como titular e sendo convocado para a Seleção Sub-20. Agora vou para a Seleção, mas sei que tenho bons companheiros para fazer um ótimo jogo contra o Cruzeiro com a festa da nossa torcida.

O volante do Vasco também foi muito elogiado pelo veterano Nenê, que disse se sentir honrado por servir de exemplo para os garotos da base.

– É muito bacana poder servir de exemplo, ajudando, cobrando, porque às vezes precisa. São jogadores muito importantes para a gente e para mim é uma alegria muito grande estar sendo a referência para esses garotos. Ouvir isso, pode dar o exemplo dentro e fora de campo, é uma alegria muito grande estar participando desse crescimento deles.

Com certeza tem uns quatro jogadores com potencial muito grande, de seleção brasileira – afirmou Nenê.

– Eles estão no começo da carreira, então eles têm que desfrutar o momento mesmo. A partir de amanhã, focar no próximo jogo porque o campeonato é muito longo.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile