Andrey Santos evolui e pode reforçar o Vasco contra o Goiás

Andrey Santos segue se recuperando de tendinite no joelho, faz tratamento em tempo integral para ficar à disposição contra o Goiás.

Andrey Santos comemorando gol contra o Atlético-MG
Andrey Santos comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco terá alguns desfalques contra o Goiás, mas a semana de treinamentos também trouxe boas notícias para o técnico Maurício Barbieri. O treinador terá à disposição jogadores que ficaram fora contra o Inter por conta de problemas físicos e clínicos, casos de Orellano e Carabajal. A situação de Andrey é animadora, mas o volante ainda é dúvida para o jogo contra o Goiás.

O volante segue em tratamento de uma tendinite no joelho, mas tem ido a campo desde a reapresentação do elenco na quarta-feira e participou de parte das atividades. O atleta tem evoluído, e a expectativa é que ele não seja problema para o jogo contra o Goiás. Sem poder contar com Jair, suspenso, o aproveitamento do jovem se tornou ainda mais importante no próximo jogo, em São Januário.

Andrey conversou com o departamento de futebol, reiterou seu comprometimento até o fim do contrato e se colocou à disposição para enfrentar o Goiás, desde que não sinta mais dores. O volante tem uma tendinite no joelho, mas vem realizando tratamento em tempo integral, e o incômodo diminuiu. O trabalho para recuperação se dá em três períodos, com sessões de fisioterapia à noite em casa.

Após disputar o Mundial sub-20, Andrey se reapresentou na semana passada, treinou entre os titulares, mas relatou dores no joelho na véspera da viagem para Porto Alegre e não enfrentou o Inter.

O volante no momento se sente melhor. Havia a preocupação de o atleta, que tem apenas mais dos jogos antes do fim do empréstimo, não entrar mais em campo com a camisa do Vasco. Situação agravada pelo fato de o clube ter uma dívida com ele e seus empresários de mais de R$ 8 milhões, referente à venda para o Chelsea – a questão foi parar na Justiça.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.

Vasco evita igualar pior sequência negativa neste século

O Vasco não vence há 9 jogos seguidos e usa vencer o Fortaleza para evitar igualar sua pior sequência de resultados neste século.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.