Andrey Santos e Marlon Gomes são titulares em vitória do Brasil Sub-20 contra Equador

Andrey Santos, inclusive, volante titular do Vasco da Gama, foi o capitão do Brasil na partida, realizada em Cariacica.

Andrey Santos (camisa 5) comemorando gol da Seleção Brasileira Sub-20 em Cariacica
Andrey Santos (camisa 5) comemorando gol da Seleção Brasileira Sub-20 em Cariacica (Foto: Pedro Vale/CBF)

A Seleção Brasileira Sub-20 goleou o Equador por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (10), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. Matheus Martins (2x), Matheus Nascimento e Kayky marcaram para o Brasil.

A equipe treinada por Ramon Menezes segue com 100% de aproveitamento e volta a campo contra o Uruguai, no domingo (12), às 20h30, no mesmo local, para encerrar a participação no torneio.

O jogo

O Brasil abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo. Matheus Nascimento recebeu passe de Vitor Roque no lado direito, entrou na área e tocou na saída do goleiro equatoriano. O segundo gol quase saiu aos seis minutos. Vitor Roque aproveitou sobra na área e chutou forte, mas o zagueiro colocou para escanteio. Aos 20 minutos, o Brasil ampliou. Matheus Martins recebeu passe em profundidade de Andrei, avançou em velocidade, e chutou forte para estufar as redes.

O terceiro gol da Seleção quase aconteceu aos 35 minutos. Kaiky Fernandes recebeu a bola na pequena área e parou na defesa do goleiro Kleber Pinargote. O Equador assustou aos 43, quando Chala recebeu passe em profundidade e chutou para fora. A Seleção Brasileira Sub-20 respondeu imediatamente, aos 44, em chute cruzado de Vitor Roque para fora.

O segundo tempo começou frenético. Antes do primeiro minuto, Matheus Martins recebeu passe de Caio na área e chutou para fora. No primeiro minuto, porém, o camisa 19 roubou a bola pelo lado direito, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer o quarto do Brasil. Aos quatro minutos, Marlon Gomes chutou de fora da área e o goleiro do Equador colocou para escanteio.

A Seleção Equatoriana diminuiu o placar aos 25 minutos, com gol do camisa 9 Cuero. Mas a resposta da Canarinho foi imediata. Também aos 25 minutos, Kayky recebeu cruzamento de Juninho na área e completou para o fundo das redes. No fim do jogo, a equipe treinada por Ramon Menezes controlou o jogo no campo ofensivo e selou mais uma vitória no torneio.

Brasil: Mycael, Vinicius Tobias, Kaiky Fernandes (Weverton), Robert (Lucas Beraldo), Andrey Santos (Arthur); Patryck, Marlon Gomes (Juninho), Matheus Martins, Caio (Kayky); Vitor Roque e Matheus Nascimento (Alexsander). Técnico: Ramon Menezes.

Fonte: Site Oficial da CBF

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile