Andrey Santos e Marlon comemoram gols e vitória do Vasco e projetam Seleção

Andrey Santos e Marlon Gomes foram destaques na vitória do Vasco contra o Tombense e sonham com vaga na Seleção principal em breve.

Andrey Santos e Marlon Gomes
Andrey Santos e Marlon Gomes comemorando gol pelo Vasco na Série B 2022 (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Bateu o Tombense por 3 a 1 em São Januário, nesta manhã e início da tarde, pela 24ª rodada. O resultado deixa o clube da Colina com 42 pontos na quarta posição, a oito pontos do Londrina, o quinto colocado.

O destaque vascaíno ficou para a dupla da casa: Andrey e Marlon. O primeiro fez dois gols, o segundo fez o mais bonito da partida, em linda jogada individual. Marlon Gomes deixou o campo no início da segunda etapa, com dores. Saiu de maca e no fim da partida, mancando, foi comemorar a vitória com os companheiros.

Os garotos de 18 anos deram entrevista na saída de campo. Companheiros de base no Vasco e também de seleção sub-20, a dupla sonha muito alto.

– Se deus quiser, a gente vai se ver em breve na seleção brasileira principal – disse, empolgado, Andrey, que marcou seu quinto gol pelo Vasco.

Marlon se mostrou mais calmo depois de sentir muitas dores e sair de campo muito preocupado. Ele comentou a bela partida que fez em São Januário.

– Fico muito feliz pelo primeiro tempo que fiz, enquanto estive em campo. Infelizmente senti dorzinha na posterior da coxa, mas se Deus quiser não vai ser nada de mais. Quero só reforçar essa dupla que vem desde a base. Somos crias da colina, (essa dupla) sempre deu certo – lembrou Marlon.

Andrey também se mostrou aliviado com a vitória, depois da derrota em Campinas por 3 a 1.

– A gente precisava dessa vitória, para voltar a ter sequência de vitórias. Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. Muito feliz pelos dois gols, pelo meu companheiro também que fez o primeiro gol como profissional. A gente vem junto desde a base. Pegamos seleção sub-20 junto e agora é desfrutar desse momento no profissional – afirmou o garoto.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile