Andrey revela pacto entre os jogadores e projeta jogo contra o Bahia

O volante Andrey revelou pacto entre os jogadores por melhor colocação no Brasileiro e projetou grande jogo contra o Bahia.

O Vasco vive um momento decisivo nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Com dois jogos pela frente, contra Bahia e Chapecoense, a equipe de São Januário é a 12ª colocada. Está entre os 14 times momentaneamente classificados para Copa Sul-Americana e tem chances matemáticas, ainda que muito pequenas, de se classificar para a Pré-Libertadores do ano que vem.

Antes do treino desta quarta-feira, o meia Andrey concedeu entrevista coletiva para a imprensa e falou sobre a importância de conquistar uma melhor colocação para o Vasco.

- É importante, até pela nossa dignidade, terminar o campeonato numa melhor colocação. Colocamos muito isso dentro do vestiário, que juntos conquistaremos as próximas duas partidas, até porque a premiação é muito importante para o clube. Enquanto há chances, temos que sonhar. É muito importante para as finanças do clube, e todo mundo quer passar o Natal e Ano Novo com tudo em dia, com suas famílias.

Andrey ainda falou sobre o próximo jogo contra o Bahia, que acontece na quinta-feira na Fonte Nova. A equipe de Roger Machado é a 11 colocada, apenas um ponto acima do Vasco, e é, portanto, adversária direta do time de Vanderlei Luxemburgo.

- O Bahia é uma grande equipe, mostrou isso durante o campeonato, fizeram um ótimo trabalho esse ano. Mas vale ressaltar que Vasco tem um grande grupo. A gente está entrando e fazendo um bom trabalho nos últimos jogos. Tenho certeza que o professor vai escolher os jogadores certos para entrar nesse jogo contra o Bahia. É um adversário direto e forte, sabemos que vai ser um grande jogo e precisamos entrar focados.

Confira outros trechos da entrevista:

A grande adesão de sócios-torcedores

- Nunca tinha visto isso na vida, é algo extraordinário. Para gente que está dentro do clube ver a torcida apoiando e a quantidade de sócios em uma semana é algo extraordinário. Quem é vascaíno, está aqui no dia a dia, sabe que é uma motivação a mais para nós e pra todos do Vasco.

Jogo contra a Chapecoense no Maracanã

- Primeiro, a gente tem que pensar no jogo contra o Bahia, é um adversário direto, muito importante. Depois a gente começa a pensar na Chapecoense. Voltar no Maracanã é muito importante pra nós, é o maior palco do futebol brasileiro, acho que todo mundo quer jogar lá, com a torcida cheia, do jeito que está, apoiando em massa. Tenho certeza que também vai ser um grande jogo. Vamos pensar no Bahia, e depois pensamos na Chapecoense.

Assistência para Guarín

- Representou muito para mim. Reconheço que não vinha fazendo um grande ano. Essa jogada serviu para pegar mais confiança de novo, voltar a jogar depois de um tempo, tive uma nova oportunidade. Fui feliz ali na jogada, pude dar uma assistência para o Guarín. Espero ajudar o Vasco ainda mais nesses dois últimos jogos, terminar o ano dignamente e esperar um 2020 ainda melhor. Quando ele estava voltando da comemoração, ele apontou para mim, como dedicando o gol para mim. O Guarín é um dos ídolos do futebol mundial, é um prazer jogar ao lado dele, tenho certeza que ainda vou aprender muito com ele.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »