Andrey relembra ameaças sofridas após rebaixamento do Vasco

O meia Andrey comentou sobre as ameaças sofridas por ele logo após o quarto rebaixamento do Vasco da Gama.

Andrey e Talles muito tensos antes do apito final entre Corinthians x Vasco
Andrey e Talles muito tensos antes do apito final entre Corinthians x Vasco (Foto: Reprodução)

Após o rebaixamento do Vasco da Gama à Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Andrey sofreu ameaças de torcedores indignados com a situação.

Familiares presenciaram o fato, quando dois homens chegaram em um carro e começaram a agredir verbalmente o jogador, citando que o ele foi um dos culpados pela queda do Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, Andrey narrou o episódio, ressaltando que foi o momento mais triste na sua carreira. Segundo ele, no início, achou que era brincadeira, mas depois viu que as ofensas eram graves.

– Uma situação triste e chata, mas não representa a totalidade da torcida vascaína. São dois torcedores que eu tenho certeza de que fizeram sem pensar na hora. Foi meu momento mais triste, porém sou muito grato ao Vasco e tenho muito carinho pelos torcedores. Eu estava na minha casa, de folga, fazendo esteira e treinando. Parou um carro em frente à minha casa, e começaram a me xingar. Pensei que eram meus amigos. Como fui criado no bairro, passam pessoas e zoam. Vi que os xingamentos estavam pesados, aí desci para ver o que era.

Em outro trecho, Andrey disse que os dois torcedores não representavam a torcida do Vasco e por isso não houve mudança na sua relação com a torcida do Gigante da Colina.

– Foi quando começaram a me ameaçar, falando que iam me pegar de madeira e me quebrar na porrada. Todo momento um falava que ia me quebrar, e o outro ficava atrás do carro fazendo movimentos como se estivesse armado. Meu pai desceu, falou com eles. Foi um momento chato, quero esquecer. No momento, não pensei em sair do Vasco, fiquei com a cabeça quente por achar que aquilo não era certo, mas sabia que não representava a torcida do Vasco. O jogador não quer que aconteça um rebaixamento com o clube porque ele não está de sacanagem, mas isso não pode acontecer. É muito sério. Não vai mudar em nada a minha relação com o Vasco. Estou feliz, é a minha casa, e o meu pensamento é só em trazer alegrias para a torcida do Vasco.

Em 2021, Andrey apresentou bom início de temporada, chegando a ser sondado por outros clubes, inclusive o Santos. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, afirmou que no momento não há nenhuma negociação em andamento para a saída do jogador do Cruzmaltino.

Mais sobre:Andrey
1 comentário
  • Responder

    toda equipe foi culpada por o quarto rebaixamento, inclusive a gestão Campelo.
    O Vasco poderia sim negociar o Andrey, era bom pra ambas partes.
    Ele precisa respirar novos ares, pegar mais experiência, e vai continuar sendo vascaíno.

Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile