Andrey projeta evolução e crê em Vasco mais forte com Ramon Menezes

Andrey, meio-campista do Vasco da Gama, expressa carinho pelo Clube, exalta trabalho de Ramon Menezes e projeta evolução.

O meio-campista do Vasco da Gama, Andrey, concedeu entrevista ao canal de Marlos De Faria, onde falou sobre diversos assuntos de interesse da torcida vascaína, entre eles, a expectativa de evolução da equipe, sob comando de Ramon Menezes.

Perguntado sobre o significado do Gigante da Colina na sua vida, Andrey declarou gratidão ao Clube, onde trabalha desde o ano de 2005, passando por diversas categorias na base.

- A instituição Vasco da Gama para mim significa a minha vida, como eu sempre digo nas minhas entrevistas, foi o Clube que me revelou, que esteve comigo nos meus piores momentos e nos melhores, me deu toda estrutura para que hoje eu possa estar chegando no profissional. Então, eu sou muito grato ao Vasco por tudo que fez por mim, e espero dar muitas alegrias à torcida vascaína no futuro.

Andrey também falou sobre o futuro. Ojogador negou que tenha proposta de clubes europeus ou qualquer outra equipe, e disse estar focado apenas no Gigante da Colina, neste momento.

- Neste momento eu estou focado no Vasco, meu pensamento é voltar dessa quarentena, treinar forte para ajudar o Vasco. Não terminamos muito bem até essa parada, então queremos voltar melhores, queremos treinar mais para que possamos ter resultados. Minha cabeça no momento não está voltada para a Europa, como eu disse, está voltada para o Vasco, fazer um grande trabalho para depois, se for bom para o Vasco e para mim, começar a pensar em Europa.

Volante Andrey

Sobre o Vasco no comando de Ramon Menezes, novo técnico do Clube, Andrey crê em evolução da equipe e cita dedicação do treinador.

- A gente não teve ainda o contato com o Ramon, devido essa pandemia, mas é um cara extraordinário, cara que eu conheci há dois anos. Antes ele era auxiliar, muito humilde, que eu gosto de trabalhar muito, que me ajudou durante esses dois anos que eu estive lá. Eu tenho certeza que vai dar muitas alegrias à torcida vascaína agora como técnico, pois já deu como jogador. Tenho certeza que na volta dessa pandemia, junto com Ramon e o grupo, a gente vai fazer um grande trabalho.

Após altos e baixos no time titular, Andrey ganhou espaço com o ex-treinador do Clube, Abel Braga, no início da temporada de 2020, e foi um dos jogadores que teve boas atuações até aqui.

Leia mais sobre: Andrey, Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »