Andrey lidera assistências para gols de Germán Cano no Vasco

O volante Andrey foi o jogador que mais deu assistências para os gols do atacante Germán Cano no Vasco da Gama.

Andrey durante Vasco 1 x 0 Santos pelo Brasileiro 2020
Andrey durante Vasco 1 x 0 Santos pelo Brasileiro 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Germán Cano chegou ao trigésimo gol pelo Vasco da Gama após marcar contra o Madureira no último sábado (08), pela semifinal da Taça Rio 2021.

O argentino se tornou o maior artilheiro estrangeiro do século 21 no Gigante da Colina e também o maior goleador argentino da história do Cruzmaltino ao lado de Alfredo González, destaque da década de 40.

O volante Andrey tem forte influência na marca alcançada por Cano. O jogador de 23 anos é o líder em assistências para o atacante segundo destacou o UOL em matéria nesta segunda-feira (10).

Vale ressaltar que Andrey é líder em assistências no Clube na atual temporada, com 10, seguido por Léo Matos, com 8 e Talles Magno, com 7. Em entrevista após o último jogo, Andrey elogiou Germán Cano e se mostrou muito feliz pelos números.

– Muito feliz com essa marca do Cano. É um grande prazer ter contribuído e de estar fazendo parte da história dele aqui dentro do clube. Espero que, durante o ano, eu possa dar mais assistências para ele e contribuir ainda mais para esses números aumentarem. Posso afirmar que ele é um bom pagador. Fez o Pix certinho.

Entre altos e baixos no Vasco, Andrey conquistou a confiança do técnico Marcelo Cabo e se tornou titular no meio-campo cruzmaltino ao lado do paraguaio Matías Galarza.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile