Andrey foi hostilizado por torcedores em São Januário no jogo contra o Remo

O volante do Vasco da Gama, Andrey, não foi poupado do protesto dos torcedores mesmo não estando em campo contra o Remo.

Andrey foi alvo de protesto da torcida em São Januário
Andrey foi alvo de protesto da torcida em São Januário

Entre os jogadores que receberam férias antecipadas do Vasco da Gama, Andrey esteve em São Januário na partida contra o Remo, em São Januário, e não foi nada bem recebido.

O volante acompanhou o jogo sentado na área VIP do estádio e, quando notaram a sua presença, torcedores o hostilizaram com xingamentos, gestos ofenvisos e pedidos para que saia do Gigante.

No vídeo gravado publicado pelo jornalista Lucas Pedrosaé possível ver o exato momento em que torcedores se dirigem ao Camisa 8 em tom de proteto. Quem esteve em campo também sentiu a ira da torcida.

Assista

De saída?

Andrey não deve mais vestir a camisa do Vasco. Cria da base vascaína, o volante tem contrato somente até 31 de dezembro e não deve renovar devido ao grande desgaste na relação. O novo destino do atleta deve ser o Internacional, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

3 comentários
  • Responder

    Agora que a torcida estar vendo isso sempre foi o jogador sem sangue e outra nunca vi um cabeça de área que não sabe marcar ontem vaiaram o castam mais a culpa não e dele joga do lado dessas merdas que são o desgraça ,Bruno Gomes ,Marquinho grabiel ,Morato pec, Zeca você não vai conseguir segurar a bola a bola não parar lá traz. Me lembro muito bem dessa torcida que não entendo de futebol quando um júnior que jogava de central a torcida só vaiavam os jogadores que jogavam de quarto zagueiro principalmente se o jogador vi esse de outro clube batiam palmas por Jomar sempre falei esse era o pior jogador do Vasco ele nem sabia cabeciar levou o Vasco pra segunda divisão olhar onde ele joga hoje

  • Responder

    FDP, vaza ingrato

  • Responder

    QUEM VIU ZÉ DO CARMO JOGAR, NASA, ZÉ MÁRIO, DUNGA…

    ANDREY É UM BOSTA DE JOGADOR

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile