Andrey elogia trabalho de Ricardo Sá Pinto e manda recado à torcida do Vasco

O volante Andrey afirmou que a equipe abraçou o trabalho de Ricardo Sá Pinto e pediu o apoio da torcida vascaína.

Andrey em treino no CT do Almirante
Andrey em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque positivo desde o início da temporada, o volante Andrey vem se consolidando ainda mais na posição. Mesmo com a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto, o camisa 15 vem se adaptando muito bem as exigências do comandante. Andrey celebrou a vitória do último sábado (14/11), disse que o triunfo trará mais confiança a todo o grupo e ressaltou a importância da próxima partida para toda a equipe.

– Foi uma vitória muito importante para o grupo. Vínhamos de uma semana de muito trabalho, com o Mister Ricardo e acho que essa vitória serviu para que a gente pegasse um pouco mais de confiança. Estávamos em uma sequência muito ruim e tenho certeza que essa vitória vai trazer muita confiança a todo o grupo. Temos um jogo importante nesta quinta-feira, contra o Fortaleza e temos que entrar concentrados, para que possamos ter uma boa sequência de vitórias no campeonato, sair da parte de baixo da tabela e começar a olhar lá para cima – disse o prata da casa.

Recém chegado ao clube, o técnico Ricardo Sá Pinto disputou seis partidas no comando da equipe e conta com todo o apoio do elenco. Andrey elogiou o trabalho que o comandante vem fazendo, declarou o seu amor pelo Vasco e disse que sempre que estiver em campo, vai lutar pela camisa.

– O Mister é um grande treinador. Claro que no começo temos que passar pela fase de adaptação, mas acho que o grupo abraçou o trabalho, entendeu como funciona o modo de trabalhar dele e tenho certeza que as coisas vão começar a funcionar. Tento dar o meu máximo dentro de campo, mas nem sempre acontece, o que eu não posso é deixar de dar o meu sangue pela camisa do Vasco. Porque é como eu sempre digo, além de tudo, eu sou torcedor do Vasco dentro e fora de campo, então eu sempre vou lutar por essa camisa. Espero continuar ajudando ainda mais o Vasco, quem sabe eu não possa atingir outras marcas como a de hoje. Fico muito feliz em poder conquistar essa marca no clube do meu coração, além disso fico feliz com os elogios do professor Ricardo e agora vamos seguir por mais, que ainda temos uma longa temporada pela frente – ressaltou o volante.

Na vitória diante do Sport no último sábado (14), o prata da casa chegou a marca de 100 jogos com a equipe profissional do Vasco. O camisa 15 celebrou essa marca tão importante, relembrou sua trajetória dentro do clube e disse ainda que espera poder atingir outras marcas e conquistar títulos com a camisa do Vasco.

– É uma marca muito importante para mim, estou no clube desde 2005, então para mim isso é a realização de um sonho. Isso nos faz lembrar da nossa história, por tudo tudo que eu passei, todos os momentos ruins de contusão que passei e poder estar realizando esse sonho de atingir 100 jogos com a camisa profissional do Vasco, é muito gratificante. Só tenho a agradecer aos meus familiares que estiveram comigo, agradecer ao Vasco que me deu todo o suporte, toda a estrutura e espero poder atingir outras marcas aqui dentro e espero também poder conquistar títulos com essa camisa tão pesada – disse Andrey, antes de mandar um recado para a torcida vascaína.

– Torcedor vascaíno, seu apoio é fundamental para nossa equipe. Estávamos num momento difícil, um momento conturbado aqui dentro, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar. A equipe demonstrou muito comprometimento e muito foco dentro dessa partida. Conseguimos um grande resultado fora de casa, temos um jogo muito importante contra o Fortaleza dentro do Caldeirão e precisamos encontrar novamente o caminho das vitórias, para começar a olhar para a parte de cima da tabela. Então, conto com o apoio de vocês e vamos juntos nessa caminhada, que juntos o Vasco se torna ainda mais forte.

Fonte: Site Oficial do Vasco

3 comentários
  • Responder

    Emche o saco ler sobre elogios de jogadores so tecnico que chega. Bajulação e pura puxacao de saco para nao sair do time. Andrey está sendo.um deles. Quem se garante pelo futebol que joga não precisa disso.

    • Ele tem e que aprender a finalizar com força e outra que vc não sabem o marcelo akves e um batedir de penaltis com o dinamite, zico, e outros nunca perdeu um penalty

  • Responder

    Vc é muito é fraco

Comente

Veja também
Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer é o novo treinador de goleiros do Grêmio
Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor do Vasco perdeu um dente durante comemoração de gol na Copinha
Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.