Andrey e Yuri formaram a dupla de volantes com mais desarmes na 4ª rodada da Série B

Os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Yuri, juntos, somaram oito desarmes no jogo contra a Ponte Preta.

Andrey Santos durante jogo contra a Ponte Preta
Andrey Santos durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama venceu a primeira na Série B com o 1×0 sobre a Ponte Preta. Para isso, a equipe vascaína contou com a ajuda de alguns destaques individuais, já que o coletivo ainda não funcionou como esperado. O principal deles foi o artilheiro Raniel, que marcou o único gol.

Entretanto, outros jogadores foram bem, como Riquelme, que recebeu uma chance na lateral-esquerda. A menção, desta vez, vai para Andrey Santos e Yuri Lara, a dupla de volantes com maior número de desarmes na quarta rodada da competição, segundo o levantamento do site SofaScore.

Mais precisamente, cada um deles realizou quatro desarmes, totalizando oito, número que não foi superado por ninguém na rodada em questão. Em especial, destaca-se o caso de Andrey Santos, de 17 anos, que também foi eficiente em outros quesitos ao longo da partida, como no índice de acerto de passes e poucas perdas de posse.

Números de Andrey e Yuri

  • Desarmes: 4 – 4
  • Passes decisivos: 0 – 2
  • Faltas sofridas: 3 – 1
  • Acerto no passe: 92% – 76%
  • Perdas de posse: 1 – 8
  • Notas: 7.1 – 7.0

O garoto, inclusive, estava fazendo sua estreia em São Januário pelo profissional e se mostrou com muito potencial. Com qualidade e personalidade, o volante deve ganhar mais oportunidades com o técnico Zé Ricardo nas próximas partidas. Já Yuri Lara, tem sido titular nessa Série B e deve ser mantido.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile