Andrey e Morato se enrolam em ‘jogada ensaiada’; assista

Jogadores do Vasco da Gama, o volante Andrey e o atacante Morato se equivocaram em uma cobrança de falta na partida contra o Avaí.

Jogo entre Vasco da Gama e Avaí
Cobrança de falta no jogo entre Vasco da Gama e Avaí (Foto: Reprodução Sportv)

O momento do Vasco da Gama na Série B é tão complicado que nem uma simples cobrança de falta os jogadores conseguem executar. No fim da primeira etapa do duelo com o Avaí, válido pela 23ª rodada da competição, Andrey e Morato bateram cabeça na hora de jogar a bola na área e nenhum dos dois foi para bola.

No lance bizarro, Andrey ameaçou ir na bola, enquanto Morato se distanciava da jogada. O volante Cruzmaltino deixou a bola para o atacante e nenhum dos dois cobrou a falta. O vídeo com o momento peculiar foi destaque no GE.

Veja

A derrota para os catarinenses fez o Gigante da Colina desperdiçar a chance de chegar aos 35 pontos e ganhar folego na busca pelo grupo dos quatro melhores. O Clube de São Januário permanece na 9ª colocação, mas podendo cair para a 12º lugar até o fim da rodada.

O Time da Cruz de Malta terá mais de uma semana de preparação para a próxima partida da Série B, quando irá visitar o CRB, em Maceió, na quinta-feira, dia 16 de setembro, em confronto válido pela 24ª rodada.

Mais sobre:AndreyMorato
1 comentário
  • Responder

    Nação vascaina vocês já. Pararão pra pensar o porque a direção vascaina não nus consultam. Antes de contratar qualquer jogador eu acho que eles devem pelo menos nus da satisfação ou estamos errados

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile