Andrey e Jhon Sánchez podem reforçar o Vasco contra o Náutico

O volante Andrey e o atacante Jhon Sánchez podem ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo contra o Náutico.

Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Passada a vitória sobre o Coritiba, o Vasco volta as atenções ao próximo jogo. E diante do Náutico, neste domingo, o time terá dois jogadores suspensos e dois possíveis retornos. Dois atletas seguem sem condição clínica de entrar em campo. O duelo será válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e as duas equipes tentam se aproximar do G4.

Um suspenso é Miranda, que segue afastado das atividades no Cruz-Maltino por acusação de doping por parte da Conmebol. O outro é Ricardo Graça, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente fora da partida. Walber deverá substituí-lo.

Dois jogadores vivem expectativa de voltarem ao grupo de relacionados: Andrey estava recuperado de lesão, mas sofreu com um mal-estar e acabou vetado de enfrentar o Coritiba. Como ele já treinou na última sexta-feira, deve haver tempo de estar fisicamente preparado.

O caso de Jhon Sánchez é semelhante. O clube alegou que a ausência do equatoriano na última rodada se deu pela necessidade de recondicionamento físico após lesão.

Já o volante Michel e o meia Sarrafiore, que se recuperam de problemas físicos mais graves, não devem mais jogar nesta temporada.

Fonte: Lancenet

1 comentário
  • Responder

    Esse Michael deve ir pra casa de pássaro comer e dormir la ,não precisa ir para o vasco porque isso não joga mais bola a muito tempo até em outros clubes ele ja era aposentado ,pela história dele e pássaro trouxe que fique com ele e sustenta a mala

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile