Andrey e Fellipe Bastos são relacionados para o jogo contra o Avaí

Os volantes do Vasco da Gama, Andrey e Fellipe Bastos, foram relacionados para a partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

O técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, relacionou os volantes Andrey e Fellipe Bastos para a partida contra o Avaí, este que será o primeiro confronto entre as equipes, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Surpreendendo a muitos vascaínos, Andrey acabou ficando de fora da lista de relacionados para o clássico contra o Flamengo, situação que teria gerado incômodo no volante. O jovem volante que foi destaque do Vasco na última temporada, mas vem sendo pouco aproveitado em 2019.

Quanto Fellipe Bastos, ele vem cumprindo suspensão após a polêmica na decisão da Taça Guanabara, contra o Fluminense, e não estava à disposição de Alberto Valentim nas últimas partidas do Estadual, ele que ainda não entrou em campo nesse retorno ao Vasco.

Contando com Andrey e Fellipe Bastos, o Vasco entra em campo contra o Avaí na noite desta quinta-feira, às 21h30min, em São Januário.

 

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Fellipe Bastos, Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »