Andrey diz não a 1ª proposta do Vasco; Clube tenta parcelar dívida com o volante

Vasco da Gama trata o retorno do volante Andrey Santos, emprestado ao Chelsea, como prioridade neste momento.

Andrey Santos durante jogo contra a Ponte Preta
Andrey Santos durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Com as conversas alinhadas com o Chelsea, o Vasco ainda tenta entrar em um acordo com Andrey Santos, mas não tem sido uma negociação fácil. Os representantes do volante recusaram a primeira oferta do clube, que tenta parcelar a dívida existente com o jogador.

O Vasco, que detinha 70% dos direitos econômicos de Andrey, deve o repasse dos 30% restantes referentes à venda do volante ao Chelsea. O clube propôs parcelar o pagamento em três vezes: a primeira na próxima sexta-feira (dia 3), a segunda no final de março e a terceira no final de abril. Andrey disse “não” e insiste no pagamento integral à vista.

Apesar da primeira negativa, as negociações continuam e existe otimismo por parte do Vasco, que trata o assunto como prioridade. Depois de ter sido notificado pelo Chelsea do desejo de emprestar Andrey, o clube sinalizou que aceita as exigências e entrou em um acordo com os Blues – o clube inglês será o responsável pelo pagamento dos salários do jogador no período do empréstimo, por exemplo.

O Chelsea pediu apenas para que Andrey seja liberado para jogar o Mundial sub-20, entre maio e junho, e que ele retorne para a Inglaterra no início de julho para a pré-temporada.

As duas partes têm pressa para resolver o assunto, sobretudo os representantes de Andrey. Cada dia que passa é menos um dia que o volante terá para treinar e jogar pela equipe para o qual será emprestado por período curto.

Com o Palmeiras fora da mesa de negociação, o Vasco é o único com conversas avançadas e acordo costurado com o Chelsea. Outros clubes, de dentro e de fora do Brasil, monitoram a situação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Andrey Santos
1 comentário
  • Responder

    Deixa esse baitola se ferrar se não fosse o Vasco ele não ia ser porra nenhuma

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile