Andrey diz não a 1ª proposta do Vasco; Clube tenta parcelar dívida com o volante

Vasco da Gama trata o retorno do volante Andrey Santos, emprestado ao Chelsea, como prioridade neste momento.

Andrey Santos durante jogo contra a Ponte Preta
Andrey Santos durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Com as conversas alinhadas com o Chelsea, o Vasco ainda tenta entrar em um acordo com Andrey Santos, mas não tem sido uma negociação fácil. Os representantes do volante recusaram a primeira oferta do clube, que tenta parcelar a dívida existente com o jogador.

O Vasco, que detinha 70% dos direitos econômicos de Andrey, deve o repasse dos 30% restantes referentes à venda do volante ao Chelsea. O clube propôs parcelar o pagamento em três vezes: a primeira na próxima sexta-feira (dia 3), a segunda no final de março e a terceira no final de abril. Andrey disse “não” e insiste no pagamento integral à vista.

Apesar da primeira negativa, as negociações continuam e existe otimismo por parte do Vasco, que trata o assunto como prioridade. Depois de ter sido notificado pelo Chelsea do desejo de emprestar Andrey, o clube sinalizou que aceita as exigências e entrou em um acordo com os Blues – o clube inglês será o responsável pelo pagamento dos salários do jogador no período do empréstimo, por exemplo.

O Chelsea pediu apenas para que Andrey seja liberado para jogar o Mundial sub-20, entre maio e junho, e que ele retorne para a Inglaterra no início de julho para a pré-temporada.

As duas partes têm pressa para resolver o assunto, sobretudo os representantes de Andrey. Cada dia que passa é menos um dia que o volante terá para treinar e jogar pela equipe para o qual será emprestado por período curto.

Com o Palmeiras fora da mesa de negociação, o Vasco é o único com conversas avançadas e acordo costurado com o Chelsea. Outros clubes, de dentro e de fora do Brasil, monitoram a situação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Andrey Santos
1 comentário
  • Responder

    Deixa esse baitola se ferrar se não fosse o Vasco ele não ia ser porra nenhuma

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.