Andrey comenta evolução física e projeta manter boa fase no Vasco

Meio-campista do Vasco da Gama, Andrey, falou sobre sua evolução física em 2021 e projetou manter a boa fase no Clube.

Andrey durante o jogo contra o Tombense
Andrey durante o jogo contra o Tombense (Foto: VictorSouza/Futura Press)

O meia Andrey, do Vasco da Gama, está otimista e empenhado para o seu bom desempenho na temporada 2021.

O jogador de 23 anos não fez uma boa campanha em 2020 e chegou a ser ameaçado de morte após o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador cruzmaltino ressaltou que está mais atento ao que precisa melhorar e juntamente com novos profissionais do Clube vem realizando trabalho intensivo para aprimorar a parte física.

– Costumo brincar com o meu nutricionista aqui do Vasco, o Paulinho (Cavalcanti), que o Andrey de 2021 é diferente. Sempre procuro chegar nele e perguntar o que tenho de fazer e o que tenho de tomar. E tenho curiosidade de saber onde estou evoluindo e o que estou buscando. Em 2021, chegou um novo preparador para a academia, o Daniel (Félix, preparador de campo) continua aqui com um trabalho excepcional. Conversei com ele e o Luiz (Felipe), que é o homem da academia. Falei que meu ano tinha de ser diferente. Nem que eu ficasse depois dos treinos ou que chegasse antes para malhar.

Andrey também ressaltou que está se sentindo mais leve e com mais força. Na entrevista ele relembrou um lance contra o volante Gerson, do Flamengo, no clássico pela nona rodada do Campeonato Carioca.

– Tenho chegado todos os dias antes para fazer um trabalho de força com o Luiz. Diminuí bastante gordura e ganhei muito mais do que eu já tinha. Estou me sentindo muito mais leve e muito mais forte. Um lance em que reparei essa mudança foi no clássico com o Flamengo, no gol do Cano. Vou disputar uma bola com o Gerson, trombo com ele, e ele cai. Falei: ‘Pô, esse trabalho está me ajudando’. Estou conseguindo fazer essa transição de ajudar na defesa e chegar no ataque. Uma palavra que tenho usado muito nesse ano é constância. Constância de fazer os trabalhos, de ver tudo o que eles estão me passando. Procurar saber onde preciso evoluir para ter um ano brilhante porque o ano passado foi muito doloroso.

Entre altas e baixas no Vasco, Andrey apresentou bom desempenho neste início de temporada, inclusive, foi um dos principais jogadores do Clube no Campeonato Carioca e nos primeiros jogos da Copa do Brasil.

Mais sobre:Andrey
1 comentário
  • Responder

    Onde está a boa fase ? Joga nada , siga seu caminho , Boa sorte !

Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile