Andrey celebra retorno de Martín e fala de esquema tático e Copa do Brasil

O volante do Vasco da Gama, Andrey, celebrou a volta de Martín Silva, explicou o esquema tático, e disse confiar na classificação.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (11), após o treino realizado no CT das Vargens, o volante do Vasco da Gama Andrey, entre os assuntos abordados, celebrou o retorno de Martín Silva, destacando as qualidades e importância do goleiro uruguaio.

“A volta do Martín Silva é uma excelente notícia. Ele é um dos líderes do grupo, então para nós é fundamental contar com o retorno dele. Teremos um jogo muito importante contra o Bahia e com a presença dele entraremos em campo ainda mais confiantes. O Martín acrescentará muito ao nosso time com sua humildade e experiência. Queremos ter um segundo semestre diferente e nada melhor do que começar nossa caminha conquistando uma classificação tão importante”, comemorou o volante.

Andrey falou também sobre o esquema tático trabalhado pelo técnico Jorginho durante a pausa para a Copa do Mundo, explicando como funciona, tendo Yago Pikachu com mais liberdade, destacando o cuidado com a defesa. Enquanto o atacante não chega, o volante depositou confiança em Evander e Paulo Vitor.

“O time fica mais compactado. Ficam duas linhas de 4. Acho que o Pikachu tem a mesma liberdade, só tem de voltar mais e marcar mais um pouco. Acho que precisávamos Andrey. Quem está ali está preparado para jogar. Enquanto não tem atacante, o Evander e o Paulo Victor estão ajudando.”, explicou o camisa 15.

Celebrando o período sem partidas, Andrey contou que a pausa fez o grupo refletir sobre os erros, destacou que o trabalho do técnico Jorginho deixou o grupo confiante, e acredita que com a força da torcida e do grupo dá para conquistar a classificação na Copa do Brasil.

“A pausa nos fez parar, pensar bem, rever os nossos erros. O tempo de trabalho com o Jorginho deixou o grupo confiante. Com a força da torcida e do nosso grupo vamos buscar o resultado” disse confiante Andrey.

Andrey é um dos trunfos do Vasco contra o Bahia

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Copa do Brasil, Martín Silva, Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »