Andrés Sanchez “Rodrigo tem de trabalhar no Vasco”

Andrés Sanchez responde as declarações do concorrente ao título Brasileiro, Vasco por Rodrigo Caetano.

Depois do diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, rebater insinuações feitas por Rodrigo Caetano, diretor do Vasco, foi a vez do presidente Andrés Sanchez responder as declarações do concorrente ao título Brasileiro.

No último domingo, Caetano se irritou com a arbitragem do empate com o São Paulo, em São Januário, e deu a entender que há um esquema que favoreça o clube do Parque São Jorge na briga pela taça.

O dirigente cruzmaltino até fez a relação de que a festa de premiação do campeonato será na capital paulista por causa do Timão. Em todas as edições anteriores, a celebração foi no Rio de Janeiro, sede da CBF.

– É muita teoria no futebol, como aquele Rodrigo Caetano. Já estão achando que a festa vai ser em São Paulo por causa do Corinthians. Nem fomos campeões ainda. O Rodrigo tem de trabalhar no Vasco e deixar de penhorar conta – declarou Sanchez.

Nesta edição do torneio, além do Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense tiveram parte das rendas dos jogos penhoradas para pagar dívidas trabalhistas.

– Já fomos ajudados e prejudicados, assim como os outros times: Vasco, Fluminense, Flamengo, São Paulo… Os árbitros são seres humanos. Eu fico triste por ser o Rodrigo Caetano, um dirigente profissional, ter tomado essa atitude. E o Vasco é parceiro do Corinthians, já ajudamos eles. É a terceira vez que ele faz isso. A primeira publicamente e outras duas nos bastidores – completou o mandatário.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.