Andrés Ríos lamenta ausência de Martín Silva, mas confia em Gabriel Félix

O atacante do Vasco da Gama, Andrés Ríos, exalta Martín Silva, mas demonstra confiança em Gabriel Félix para o clássico.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT das Vargens, o atacante do Vasco da Gama, Andrés Ríos, lamentou a ausência do goleiro Martín Silva no próximo clássico contra o Botafogo, citando a sua importância, mas depositou confiança no provável substituto, Gabriel Félix.

“Ele é um cara muito importante, nos dá segurança, conselhos. Mas acho que o Gabriel tem tudo para substituí-lo da melhor forma”, disse o atacante.

Martín Silva foi convocado pelo técnico Óscar Tabárez, e viaja para representar a Seleção do Uruguai. Com isso, desfalca o Vasco na semifinal da Taça Rio contra o Botafogo, nesta quarta-feira, e numa possível final no domingo.

Sem o uruguaio, a vaga no gol deve ficar novamente sob a responsabilidade de Gabriel Félix, natural substituto em outras oportunidades. Porém, o jovem goleiro ainda não conseguiu agradar a torcida com uma boa exibição, e muitos pedem para que João Pedro, formado na base, ganhe uma chance.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile