Andrés Gómez e Robert Renan destacam Diniz em acerto com o Vasco
Andrés Gómez e Robert Renan destacaram Fernando Diniz como peça fundamental no acerto de ambos com o Vasco da Gama.

Apresentados nesta terça-feira (26), Andrés Gómez e Robert Renan destacaram Fernando Diniz como peça fundamental no acerto de ambos com o Vasco. O zagueiro foi o primeiro a comentar a participação do treinador, revelando que ele “ligava todos os dias” para convencê-lo de que o Cruz-Maltino era o melhor destino.
“Um dos grandes motivos de vestir essa camisa foi o professor Diniz. Ele me ligava 24 horas por dia (risos)”, disse Robert Renan.
Torcedor de infância do Vasco, o defensor também assegurou ser a realização de um sonho poder jogar pelo Gigante da Colina. Com raízes vascaínas na família toda, ele deixou avisado que quer permanecer por “muito, muito tempo” no clube.
“Um dos grandes objetivos meus aqui no Vasco é fazer bons jogos. Por mais que eu esteja de empréstimo, espero que eu faça grandes jogos e o Vasco me compre. E que eu possa ficar aqui muito, muito tempo. E conquistar títulos também, que vai ser um motivo de muito orgulho”, certificou.
Novo camisa 30, Robert Renan chegou por empréstimo do Zenit (RUS) e está desde o dia 26 de maio sem entrar em campo, quando defendia o Al Shabab. No entanto, garantiu que está “pronto” e “em forma” para estrear.
Ele, inclusive, já está regularizado no BID e pode estrear diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (27).
“Estou pronto (sobre estrear contra o Botafogo). Estou me preparando muito ainda, fiquei muito tempo sem jogar. Meu último jogo foi 26 de maio, mas estou treinando, estou em forma. Só o professor Diniz poderá dizer”, garantiu.
Diniz primordial novamente
Depois, foi a vez de Andrés Goméz afirmar que Diniz “terminou de me convencer pela personalidade que tem, como trabalha e ajuda os jogadores”.
“Falamos sobre o projeto, que me convenceu. Em segundo, o técnico Diniz terminou de me convencer pela personalidade que tem, como trabalha e ajuda os jogadores. Penso que é o mais importante para mim. Três dias antes de chegar aqui, tive um incômodo no quadríceps, mas graças a Deus não era nada grave”, garantiu.
Diferentemente de Robert Renan, o colombiano já sentiu o gostinho do que é a torcida do Vasco em São Januário. Ele estreou diante do Corinthians, no último domingo (24), com uma assistência e espera balançar as redes para poder celebrar mais vezes com as arquibancadas.
“Me senti muito feliz e contente por entrar em campo com a torcida. Se sentia a vibração, a energia, e por sorte pude entrar e dar minha primeira assistência. Esperamos que haja muitos gols mais para celebrar com eles”, declarou.
Fonte: O Dia