Andrés Gómez é convocado para amistosos da Seleção da Colômbia
Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, defenderá a Colômbia nos amistosos contra Croácia e França, nos Estados Unidos.

A seleção da Colômbia divulgou, na noite desta quinta-feira, os convocados para Data Fifa deste mês de março. E o técnico Néstor Lorenzo chamou cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro, incluindo Andrés Gómez, do Vasco, Carrascal do Flamengo, e John Arias, do Palmeiras.
A Colômbia vai enfrentar a Croácia, na próxima quinta-feira (26), e depois as França, no dia 29. Os dois amistosos acontecem nos Estados Unidos. Coincidentemente, as seleções europeias são as mesmas que enfrentam o Brasil, também nos EUA.
Além de Andés Gómez, Carrascal e Arias, os atacantes Carbonero e Borré, ambos do Internacional, também foram chamados por Néstor Lorenzo.
Fonte: O Globo