André Santos revela que Thierry Henry cantava o hino do Vasco no Arsenal

André Santos relembra passagem pelo Arsenal e diz que Thierry Henry canta o hino do Vasco e que gostaria de jogar no Clube.

O final da última década deve ter sido a melhor época da carreira do lateral-esquerdo André Santos. Após uma ascensão meteórica com a camisa do Corinthians, o atleta conseguiu uma transferência para o Fenerbaçhe, da Turquia, e logo em seguida, o ápice da carreira: o Arsenal, da Inglaterra.

André ficou por dois anos no time londrino. Apesar de não ter caído nas graças do técnico Arséne Wenger e da imprensa inglesa, o brasileiro fez várias amizades no Arsenal e, em conversa com a reportagem do FOXSports.com.br, aproveitou para relembrar o período.

“Jogar no Arsenal foi sensacional. Fiz muitos amigos lá na Inglaterra e dentro do elenco principalmente. Thierry Henry canta o hino do Vasco, disse que gostaria de jogar no Vasco. Os europeus adoram os times brasileiros e fazem uma série de amizades. São pessoas maravilhosas. Agora é desfrutar disso e levar para o resto da vida”, disse em meio a risadas o lateral-esquerdo.

Após uma passagem frustrante pelo time londrino, André Santos deixou o Arsenal e acertou o seu empréstimo para o Grêmio até o fim do seu contrato com a equipe inglesa.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »