André Rizek indica que Justiça decidirá pela reabertura de São Januário
O jornalista André Rizek disse que o judiciário carioca dá como certo que São Januário será liberado para receber jogos com público.
Acontece, na tarde desta quarta-feira (30), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o julgamento que decidirá sobre a reabertura ou não de São Januário para jogos com público. A Colina Histórica deve ser liberada, segundo André Rizek.
O jornalista do canal SporTV disse, em postagem no Twitter, que “no judiciário carioca é dado como certo que São Januário será liberado”. O caso será julgado na Segunda Câmara de Direito Privado do tribunal, e o Vasco da Gama estará bem representado.
Equipe jurídica
Segundo Matheus Guimarães, do site Lance!, a diretoria jurídica, Dra. Gisele Cabrera, e outros quatro doutores defenderão o Cruzmaltino. A Colina histórica não recebe sua torcida desde 22 de junho, há 69 dias, no confronto com o Goiás, válido pela rodada 11 do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, torcedores atiraram sinalizadores e rojões nas arquibancadas, diante da derrota vascaína para o Goiás, o que causou a punição ao Vasco. O Gigante cumpriu quatro partidas sem torcida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ainda sofreu punição da Justiça Comum.