André Rizek diz quem é favorito em Vasco x Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrentará o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil, conforme sorteio realizado besta terça.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

André Rizek destaco o Vasco da Gama como favorito no duelo contra o Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil.

As equipes foram colocadas frente à frente no torneio de mata-mata em sorteio realizado nesta terça-feira (20), na sede da CBF.

Durante o Seleção Sportv, Rizek disse que o Vasco vive momento melhor que o time rubro-negro e que passou por uma reviravolta no ano, especialmente após a saída de Ramón Díaz para a chegada de Rafael Paiva.

“Estou vendo o atual momento do Vasco mais forte que o do Furacão. Acredito que na reviravolta da temporada, se pega, vai, no fim dos Estaduais e o começo do Campeonato Brasileiro, mostravam que o Furacão do Cuca estaria brigando lá em cima e brigando até pelo título, e o Vasco do Ramón (Díaz) lá embaixo. A situação se inverteu”, disse o jornalista durante a atração do Grupo Globo.

“Hoje, o Vasco, para mim, está bem mais forte que o Furacão. Eu coloco o Vasco como favorito aqui. Acho que vai com um astral melhor no momento.”

Equipes estão praticamente juntas no Brasileirão
O Athletico Paranaense é o 9º colocado do Brasileirão Série A com 29 pontos em 21 jogos disputados. A equipe rubro-negra tem oito vitórias, cinco empates e oito derrotas na competição. O CAP foi derrotado no domingo (18), em casa, para o Juventude, time que não vencia o Furacão desde 2006. A equipe ainda não deslanchou no comando do uruguaio Martin Varini.

O Vasco da Gama, por sua vez, está logo na sequência, na 10ª colocação, com 28 pontos em 22 jogos. São oito vitórias, quatro empates e dez derrotas. O time de Rafael Paiva empatou com o Criciúma no final de semana, fora de casa, por 2 a 2.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    O Vasco não é favorito nem contra o time da Papuda. kkk

  • Responder

    Boa tarde acho que o André está coberto de razão o Vasco vive momento melhor que o furacão time está jogando muito bem com trio no meio campo está certinho nosso único problema é a defesa o ataque está fazendo sua parte mais a defesa está deixando a desejar

Comente

Veja também
Bepe nega pedido do Vasco para jogar contra o Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Sair da versão mobile