André Rizek detona jogadores de Vasco e Água Santa após confusão em São Januário

Após confusão durante os acréscimos do segundo tempo entre Vasco da Gama e Água Santa, André Rizek condenou postura dos atletas.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A classificação do Vasco da Gama diante do Água Santa pela Copa do Brasil 2024 foi marcada por uma confusão generalizada em São Januário. O desentendimento entre as delegações iniciou nos acréscimos do segundo tempo e se estendeu até a saída do estádio.

Durante a etapa complementar, o time paulista marcou duas vezes e virou o duelo diante do Vasco. No entanto, poucos minutos depois, Lucas Piton aproveitou cobrança de falta do craque Payet e deixou tudo igual. Na ocasião, João Victor e Neilton iniciaram uma confusão generalizada do lado de fora do campo.

Assim, André Rizek não deixou barato e detonou a postura dos jogadores. No seu perfil oficial do Twitter, o jornalista classificou a confusão como grotesca. Além disso, relembrou o episódio recente que envolveu a delegação do Fortaleza.

– Cenas grotescas em São Januário. No momento em que todo mundo precisa baixar a fervura, esse bando de marmanjo fica se estapeando no campo, descontrolados. A torcida começa a cantar “uh, vai morrer”. Porra! Há duas semanas tentaram matar os jogadores do Fortaleza. Em vez de baixarem a bola… Olha o que nossos dirigentes, jogadores etc têm feito nos jogos! – escreveu André Rizek, em seu perfil oficial do Twitter.

Próximo desafio

No final de semana, o Vasco da Gama terá outro duelo decisivo. O Gigante da Colina enfrenta o Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30min, no Maracanã. A partida é válida pela ida da semifinal do Carioca 2024.

2 comentários
  • Responder

    Comentarista hipócrita igual a emissora que ele trabalha… Seguimos na luta contra tudo e todos…

  • Responder

    Flamenguista esse cara tal globo lixo

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile