André Rizek detona jogadores de Vasco e Água Santa após confusão em São Januário
Após confusão durante os acréscimos do segundo tempo entre Vasco da Gama e Água Santa, André Rizek condenou postura dos atletas.
A classificação do Vasco da Gama diante do Água Santa pela Copa do Brasil 2024 foi marcada por uma confusão generalizada em São Januário. O desentendimento entre as delegações iniciou nos acréscimos do segundo tempo e se estendeu até a saída do estádio.
Durante a etapa complementar, o time paulista marcou duas vezes e virou o duelo diante do Vasco. No entanto, poucos minutos depois, Lucas Piton aproveitou cobrança de falta do craque Payet e deixou tudo igual. Na ocasião, João Victor e Neilton iniciaram uma confusão generalizada do lado de fora do campo.
Assim, André Rizek não deixou barato e detonou a postura dos jogadores. No seu perfil oficial do Twitter, o jornalista classificou a confusão como grotesca. Além disso, relembrou o episódio recente que envolveu a delegação do Fortaleza.
– Cenas grotescas em São Januário. No momento em que todo mundo precisa baixar a fervura, esse bando de marmanjo fica se estapeando no campo, descontrolados. A torcida começa a cantar “uh, vai morrer”. Porra! Há duas semanas tentaram matar os jogadores do Fortaleza. Em vez de baixarem a bola… Olha o que nossos dirigentes, jogadores etc têm feito nos jogos! – escreveu André Rizek, em seu perfil oficial do Twitter.
Próximo desafio
No final de semana, o Vasco da Gama terá outro duelo decisivo. O Gigante da Colina enfrenta o Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30min, no Maracanã. A partida é válida pela ida da semifinal do Carioca 2024.
Comentarista hipócrita igual a emissora que ele trabalha… Seguimos na luta contra tudo e todos…
Flamenguista esse cara tal globo lixo