André Rizek critica desempenho do Vasco e vê ‘força para não subir’

André Rizek é apresentador de programa esportivo e não gostou do que viu em campo na última partida do Vasco da Gama.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

André Rizek não gostou da atuação do Vasco neste sábado e teceu críticas nas redes sociais. O Cruzmaltino perdeu para o Brusque por 1 a 0 e alcançou sua sexta derrota consecutiva como visitante na Série B.

– Boa noite. Vasco visitante na Série B: 14 jogos, 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Marcou 10 gols, sofreu 18 gols. Com todo respeito… Mas até o Brusque tem treinador. Vasco está fazendo força para não subir. Próximo jogo é o Grêmio, no Sul, estreia do Renato – publicou Rizek no Twitter.

O Vasco atualmente ocupa a quarta colocação. O Cruzmaltino busca alcançar uma sequência de resultados positivos nos próximos jogos para permanecer nas primeiras posições da Série B e consequentemente retornar para elite do futebol brasileiro.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, em partida válida pela Série B. Fora de casa, o Cruzmaltino vai em busca de uma importante vitória para quebrar sequência negativa como visitante.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:André Rizek
8 comentários
  • Responder

    A maior parte dos times de futebol mudam de técnico após duas ou três derrotas. No Vasco, derrota para time pequeno por placar mínimo é honroso.Os medalhões do Vasco não têm o mínimo de inteligência para gerir um time de futebol da grandeza (do passado, até Calçada) do Vasco da Gama!

  • Responder

    Não estão nem aí para o nosso vascão e sim para o próprio bolso.
    Se não subir será melhor para eles. Farão menos investimentos e sobra mais dindin.
    Triste ver nosso vascão passar por isso

  • Responder

    Edmar….. falecido..!!! lateral q se esconde e não cruza uma bola em 90 minutos..?? Todos os jogos titular..tá de sacanagem com nosso Vasco….

    • Edimar não sei porque ainda e titular, não ajuda no ataque alem de ser pessimo na defesa erra muitos passes

  • Responder

    Concordo com sua opinião André, o meu Vascão tá sofrendo com alguns jogadores que não estão jogando nada e pra falar deste entregador de camisas que não tem faro de futebol. Tem que pedir pra cagar e jogar a toalha junto com o Paulo Brancks.

  • Responder

    O Emílio não tem faro no futebol nem de treinador, aqui e na China!!

  • Responder

    Concordo com vc André, mas alguns jogadores e o treinador está tirando nós torcedores do sério. Chega de desculpas, já são 7 derrotas e este tal de Emílio não tem fato no futebol, tem que pedir pra cagar e jogar a toalha. Este treinador é um verdadeiro bola cachorra.

  • Responder

    Concordo com vc André, o Vasco, treinador e alguns jogadores estão parecendo moscas mortas. Todos vão continuar pedindo desculpas e falando que na próxima partida todo será diferente. Não aguento mais!!

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile