André Rizek afirma que Vasco ‘sai gigante’ de atrito pelo Maracanã

O jornalista André Rizek ainda disse que acredita numa nova provocação do Vasco da Gama ao Consórcio do Maracanã no domingo.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

Após uma semana repleta de idas e vindas, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama foi marcado para o Maracanã.

O confronto chegou a ser confirmado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, após o Consórcio do Maracanã demorar para responder, mas o impasse foi resolvido nesta quinta-feira (14).

Cogita-se que, primeiramente, o Consórcio do Maracanã, liderado pela dupla Flamengo e Fluminense, havia deixado o pedido na ‘geladeira’ por causa de uma irritação pela frase “Maracanã Para Todos” na camisa no jogo de ida.

Trata-se do nome da parceria firmada entre Gigante e WTorre na disputa da licitação do Maracanã. Com a liberação, levando em conta o contexto, para o jornalista André Rizek, o Cruzmaltino “saiu gigante” do atrito pelo Maraca.

– É óbvio que o Vasco sai gigante dessa, porque conseguiu dar visibilidade à luta dele, a disputa que ele faz com a dupla Fla-Flu, não só pela concessão, mas por jogar mais vezes no Maracanã, ainda que não vença a concessão, pelo menos é o meu entendimento – disse o jornalista, que ainda disse que espera uma nova ‘cutucada’ do Vasco:

– O Vasco sai sai gigante dessa história e acredito que no domingo vai aproveitar pra dar mais uma cutucadinha, não sei qual será a mensagem, será a mesma, mas alguma coisa vai ter domingo, certamente com o Vasco no Maracanã.

Semifinal

Agora confirmado para o Maracanã, Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (17), às 16h, em busca de vaga na final do Carioca. A Laranja Mecânica terá a vantagem do empate para avançar, o que conseguiu graças a melhor campanha na Taça Guanabara.

3 comentários
  • Responder

    Sou Vascaino e também acredito que essa bola está gelada e marcada para favorecer os sempre OS OPRESSORES fla e flu, não vai existir sensatez dos envolvidos a predileção deles devem permanecer…

  • Responder

    esses mimadinhos tem que se colocar nos seus devidos lugares.
    vão construí um estádio pra vcs, pois o Maracanã é um patrimônio público.

  • Responder

    Chupa flucarniça e flamerda

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile