Mazzuco não descarta futura investida em Nicolás Oroz

O diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, disse que o Clube segue monitorando o meio-campista Nicolás Oroz.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (26), no CT do Almirante, o diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, falou sobre a situação do meio-campista Nicolás Oroz, que pertence ao Racing, da Argentina.

Ele contou que o Vasco está monitorando Nicolás Oroz desde o ano passado, destacou as suas características e que não seria um negócio fácil por o argentino estar valorizado no Racing, mas não descartou uma possível investida para contratá-lo.

- Já tem sido monitorado desde o ano passado, é um atleta jovem, com potencial, é um meia canhoto. Enfim, é um atleta que hoje é valorizado no seu clube, então às vezes não tem essa facilidade, mas acho que vale monitorar, pode ser que em algum momento a gente entenda que haja uma possibilidade com ele sim.

Nicolás Oroz estava sendo cotado para reforçar o Vasco, mas seu nome esfriou após o avanço na negociação com Martín Benítez, do Independiente, também da Argentina, que está mais dentro da realidade financeira do Cruzmaltino. Porém, o meio-campista de 22 anos ainda pode pintar na Colina.

Vasco segue monitorando a situação de Nicolás Oroz

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »