André Mazzuco elogia Luxemburgo e mira vitória contra o Internacional

O dirigente André Mazzuco elogiou Vanderlei Luxemburgo e diz que o Vasco da Gama vai em busca da vitória contra o Inter.

André Mazzuco, executivo de futebol do Vasco, falou em entrevista para a rádio Grenal nesta sexta-feira e projetou o confronto contra o Inter no domingo.

Inicialmente, comentou a busca do time carioca por pontos, para se garantir na série A de 2020.

"Estamos procurando pontuar o mais rápido possível para atingir o primeiro objetivo que é se manter na Série A. Mas vamos buscando também a vaga na Copa Sul-Americana".

Após, comentou às características do Inter, lembrando do técnico Odair Hellmann.

"Odair estava há muito tempo no comando. Mesmo sem ele, fica a identidade de jogo. Mas deve ter a mudança de postura e isso nos dificulta, pois fica difícil saber."

Segundo o executivo, o time carioca virá ao Rio Grande do Sul buscando os três pontos.

"O Vasco não muda a maneira de atuar independente se é dentro ou fora de casa. Desde que o Vanderlei chegou, mantemos essa maneira, buscando sempre pontuar. Vamos buscar isso".

O dirigente do Vasco também comentou sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem fazendo um grande trabalho por lá.

"Ele é peça fundamental nesse nosso processo de equilíbrio. Tem um comando forte de vestiário. Os atletas entendem bem o que ele passa. Tem uma mentalidade vencedora".

Para finalizar, Mazzucco disse que até este momento o Internacional não entrou em contato com o Vasco por Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »