André Mazzuco confirma negociação com Martín Benítez e espera final feliz

O diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, confirma a negociação com Martín Benítez e espera um final feliz.

O retorno do Vasco ao Rio, após a classificação à segunda fase da Sul-Americana, trouxe uma atualização da tentativa do clube em contratar o meia argentino Martín Benítez, do Independiente. Ao confirmar ter feito proposta de empréstimo por um ano, André Mazzuco, diretor executivo de futebol, disse esperar que a tratativa tenha um final feliz.

- Não tem um "timing" para conclusão. Obviamente, as conversas estão acontecendo entre clube, jogador e a gente. É um atleta que nos interessa. A gente espera que a negociação se conclua. É um atleta que vai nos ajudar bastante dentro das características que a gente pensa e pela sua versatilidade - disse o dirigente no desembarque da delegação, na noite desta quinta-feira, no Santos Dumont, para depois completar:

- Pode nos ajudar e reforçar a equipe, mas ainda não tem nada concluído. São negociações que não são simples principalmente quando precisamos fazer realmente boa uma negociação. A gente espera que tenha final feliz.

Vasco negocia com Martín Benítez

A ideia do Vasco é contratar Benítez por empréstimo de um ano com parte dos direitos econômicos fixados. O atleta de 25 anos está insatisfeito no Rojo e deseja sair. De acordo com a imprensa argentina, o Independiente só aceita negociá-lo em definitivo.

Leia mais sobre: Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »