André Jardine garante foco no San Luis, do México, e deve frustrar planos do Vasco

O técnico André Jardine se disse honrado, negou proposta e garantiu que está focado em seguir o grande trabalho no time mexicano.

André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio
André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio

Principal alvo do Vasco da Gama no momento, André Jardine deve frustrar os planos da diretoria vascaína. Depois de uma análise conjunta, ficou definido que o nome do campeão Olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio agrada tanto o Clube quanto a 777 Partners.

Entretanto, como destacado, o comandante deve dizer ‘não’. Ele deu uma declaração à imprensa mexicana, reproduzida pelo site Tiempo Extra, em que se diz honrado pelo por ter seu nome ligado ao Gigante, mas afirmou que não houve proposta e que está focado em seguir o grande trabalho no San Luis.

– Muito honrado. O Vasco é um grande brasileiro, mas não houve contato nenhum e estou muito focado no que estamos fazendo. Quero melhorar o que fiz na temporada passada – declarou o técnico.

Para o Gigante e a 777 Partners, pesa a favor de André Jardine trabalhar muito bem com jogadores jovens, não à toa fez sucesso nas categorias de base antigamente. No entanto, mesmo se houvesse o interesse também do técnico, seria necessário pagar a multa rescisória. Em meio a isso, os norte-americanos ainda não definiram se irão ou não investir nisso antes da SAF.

Quem aparece em segundo na lista é Umberto Louzer, campeão da Série B em 2020 com a Chapecoense. O fato de ser um conhecedor da competição em que o Gigante se encontra e, principalmente, por estar livre no mercado, o coloca como uma opção viável para o Clube. O último trabalho dele foi no Atlético-GO, onde foi demitido em maio.

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile