Anderson Martins nega retorno ao Vasco

O zagueiro Anderson Martins, do Al-Jaish, não voltará a vestir a camisa do time da Colina. Anderson Martins não voltará a vestir a camisa do Vasco

Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011, o zagueiro Anderson Martins, do Al-Jaish, não voltará a vestir a camisa do time da Colina. É o que diz o próprio jogador, que deixou o clube em agosto deste ano para jogar no mundo árabe. O defensor tem um contrato de quatro anos com o time do Qatar e terá sua inscrição regularizada para começar a jogar no mês que vem.

– Comentei antes do clássico contra o Fluminense que não há chance de retornar agora e, em respeito à torcida vascaína que sempre me tratou com muito carinho, volto a dizer que não será possível. Não é justo iludir os torcedores. Estive no Rio há duas semanas, fui visitar meus ex-companheiros em São Januário e todos brincaram dizendo que eu poderia voltar. Entrei na brincadeira, mas não passou disso. Tenho contrato e vou jogar no mês que vem pelo Al-Jaish – declarou.

O atleta ainda não atuou sob o comando do técnico brasileiro Péricles Chamusca porque o clube perdeu o prazo de inscrição no campeonato do país. Anderson Martins participará da pré-temporada do Al-Jaish a partir do próximo dia 16, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A estreia está prevista para o dia 8 de janeiro contra o Al-Wakra, pela Liga Nacional. O procurador do zagueiro, Carlos Leite, confirmou a informação.

– Não há chance de Anderson Martins voltar a jogar pelo Vasco. Já declarei isso algumas vezes. Ele ainda nem jogou pelo Al-Jaish, o que acontecerá em breve. Essa questão de retornar ao Brasil nem foi cogitada e não houve nenhuma conversa com o clube sobre esse assunto – finalizou.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile