Anderson Martins descarta voltar ao Vasco

Anderson Martins acha difícil seu retorno para disputar a competição sul-americana no ano que vem.

Peça fundamental na conquista do título da Copa do Brasil pelo Vasco, Anderson Martins hoje assiste de longe à saga da equipe em busca do pentacampeonato brasileiro. Ao visitar a concentração do time na véspera do confronto contra o Fluminense, o zagueiro ouviu pedidos para que retornasse a São Januário em breve. Porém, apesar de ajudar a equipe a garantir o retorno à Copa Libertadores, Anderson acha difícil seu retorno para disputar a competição sul-americana no ano que vem.

“Não teria como voltar ao Vasco agora. Até expliquei isso aos meus companheiros. É claro que, se fosse possível voltar ao Brasil, o Vasco seria a minha prioridade. Fiz vários amigos no clube, criei uma identificação grande com todos e continuarei acompanhando as campanhas da equipe. Fiquei muito feliz pelo carinho que recebi, mas será praticamente impossível voltar num futuro próximo”, analisou o atleta, que hoje joga no Al-Jaish e ainda tem quatro anos de contrato com o clube.

Ex-companheiro do mito Dedé, Anderson acompanhou pela televisão a grande vitória sobre o Fluminense e viu no resultado no Engenhão o sinal de que o Cruzmaltino tem tudo para levar a taça.

“Torci e vibrei muito em casa como todos os torcedores vascaínos. Por tudo o que aconteceu no clássico, acho que a vitória do Vasco foi de campeão. Reencontrei os amigos, dei meu apoio e falei que tudo daria certo. Depois fui visitar Ricardo Gomes em casa e fiquei surpreso ao vê-lo tão bem. Foi um dia emocionante. Continuarei na torcida pelo título. Quero festejar porque também me sentirei campeão por ter participado de boa parte da campanha”, afirmou.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile